domingo, 3 de outubro de 2010

Mais uma novidade da Hair beauty que promete sucesso nos salões....

Roller Meches, possibilita a realização de mechas sem a utilização de papel alumínio. Em parceria com a Bossa Nove Distribuidora, que comercializa o Roller Meches no Brasil.
O Roller Meches é formado por um sistema que envolve o cabelo, da ponta à raiz, com um mecanismo seguro que evita manchas, tornando o procedimento de reflexos e mechas um trabalho mais ágil e simples para os profissionais de beleza.
-roller-meches01
Os clientes não precisam ficar estáticos enquanto aguardam a ação do descolorante ou da coloração porque o produto fixa com mais segurança, permitindo movimentar a cabeça. Com tamanho controle, é possível aplicar a coloração para alterar a cor do fundo, ao mesmo tempo em que as mechas são clareadas. Também permite aplicar uma ou mais tonalidade simultaneamente ou fazer retoques na raiz.
Além de proporcionar um trabalho muito mais rápido, limpo, organizado e econômico para o profissional e, consequentemente, mais confortável para o cliente, o Roller Meches também valoriza o aspecto da sustentabilidade, já que seu uso troca um processo descartável por um retornável. Ao invés de papel alumínio, o acessório utiliza um polímero transparente que pode ser lavado e reutilizado até mil vezes. Além disso, a economia de produto pode chegar a até 25% e os procedimentos levam até 40% menos tempo. Só Para se ter uma idéia, somente na grande São Paulo, todos os dias são jogados no lixo 15 toneladas de papel alumínio.
Assista o vídeo abaixo e veja como é feita a técnica usando Roller meches:

Nenhum comentário:

Postar um comentário